segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lagrimas de sangue.

Hoje, estou me sentindo um lixo. Não sei nem o que aconteceu para eu estar assim, mas é alguma coisa que eu deixei passar e meu coração não. As vezes penso que ele sabe de tudo, mesmo que eu não saiba de nada, ai que aquela frase "o que os olhos não vêem o coração não sente" ja não funciona. Não comigo.
Sinto um ciumes gigante corroendo meu corpo, é como uma doença que parece estar se alastrando. Mas, ciumes de que? De quem?.
Não lembro de nada que tenha visto ou feito para ficar assim. Talvez seja ansiedade, mas acho que não, isso é diferente, não parece ser ansiedade.
Seria ele a causa disso? Mas de novo? Eu não aguento mais, esta ficando insuportavel. Parece que eu estou presa a isso com correntes de ferro, quase impossivel de se soltar. Se ao menos eu tivesse a chave do cadeado, quem sabe assim...mas é ele. Ele tem a chave.
É, acho que só vou me soltar quando chegar outra pessoa, com outra chave.
Enquanto isso, esse sentimento continua corroendo minha essência, só espero que não demore para me libertar dessa prisão, cansei de chorar lagrimas de
sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário