terça-feira, 14 de julho de 2009

"Paranóia hi tech é sindrome...

E quando nós agimos movidos pelos sentimentos que nos tomam na hora? Não sabemos o que esta acontecendo, mas estamos tão cansados da mesma situação sempre, que parece que é apenas contigo. Talvez seja ciumes, que na hora nos faz enxergar coisas a mais. Mas a raiva que nos toma é tão real, tão intensa que não nos controlamos.
Depois, quando tudo acaba, a raiva diminui, quando pensamos com mais clareza, quando tentamos encaixar tudo que montamos, vemos que faz sentido, que na verdade não era você. Só que você fica confusa, porque não sabe se é seu ego, ou se é a razão. E seu orgulho crescente te impede de pedir desculpas, de falar, e até de pedir explicações, não lhe permite resolver a situação. Você fica martelando isso o dia inteiro na cabeça e parece que nada te ajuda.
Você pensa em recorrer a alguém, mas o unico alguém que vale a pena não esta ali, não mais.
E o pior, é perceber que esta passando por tudo sozinha. Quando tudo parecia ter mudado, você se ve sozinha de novo. Porque parece que assim que você esta destinada a terminar, sempre. Ou talvez seja paranóia...começa a dúvida de novo.
No final talvez você descubra que não é ninguém, que na verdade você mesmo se persegue.

"...contagioso, manipulador. Antiga batalha, o homem e seu pavor, nocivo se paralisa"

Um comentário: