segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dica.

"O único caminho para se viver de verdade é confrontar a própria mortalidade"

"Fiquei afundado em 'A revolução dos bichos', de George Orwell, por um tempo infinito. Eu simplismente adoro esse livro. É alguma coisa parecida com o Rock'n'Roll. Depois de nos tornardos todo tipo de animal tomando conta da sociedade, sem nunca imaginarmos que fim poderíamos ter, e se teríamos um fim... Tentador. Grande livro..."


Trechos do livro: Heróina e Rock'n'Roll (Diário de um ano devastador na vida de uma estrela do rock - Nikki Sixx). Um dos livros que mais me fez pensar na vida. Pensar em como não basta termos tudo, se não soubermos aproveitar da maneira certa. E um livro que me fez admirar uma pessoa, rapidamente, porque o que Nikki Sixx escrevia na sua época mais dependente é a realidade de milhares de pessoas e eu admiro muito uma pessoa que tem uma história de superação. Não é um livro só pra quem é fã poder conhecer mais sobre a história dele, ou qualquer coisa do tipo, porque eu mesma não era sua fã. É um livro que eu recomendaria pra todos lerem. Ele, no auge do sucesso e também no auge de sua doença, continuava sendo um gênio da música, compondo músicas fantásticas, tocando e influenciando milhares de pessoas. Ele é um dos caras mais fodas que eu ja ouvi falar. Merece admiração. Leiam :)

Um comentário: