quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Love is losing a game.


Ai ai, o amor...ai ai que roubada. Para muitos é mais ou menos assim, não? No começo é tudo muito lindo, "ai estou apaixonada(o) pela pessoa mais perfeita do mundo, vamos casar e ser felizes para sempre", ...aloou? ABRE O OLHO E VE O BURACO QUE VOCÊ CAIU!
Dude, eu acho que as pessoas deveriam nascer seladas, tipo: você é dela, você dele e ponto. Pouparia muita gente de ver a pessoa que ama nos braços de outra, ou amar alguém que mesmo estando sozinho não quer nem saber de você. Não é justo que com tanta gente por ai duas ou mais pessoas amem a mesma, não é justo chorar por alguém que nunca derrubaria uma lagrima por você, NADA é justo, principalmente no jogo do amor. Love is a losing game, como diria Amy Winehouse.
É tão triste ver duas pessoas que se amam longe uma da outra. Dizem que o amor supera tudo, vence barreiras...hahaha.O amor pode ser forte, mas as pessoas são fracas, o que seria da quimica sem a fisica? Ninguém consegue ficar muito tempo longe de quem se ama, sem poder olhar nos olhos, sem poder tocar, sem poder sentir o seu cheiro. Além de ter que amar MUITO a pessoa, de ser MUITO forte, precisa ter MUITA confiança, e me diz, alguém hoje em dia confia cegamente em outro alguém?
As pessoas são instáveis, mudam constantemente, essa historia de um amor ser para sempre não existe...o "para sempre" não existe.
Todo mundo pensa mais em si mesmo, é claro. E é claro que ninguém quer se magoar.Todos tomam tanto cuidado para não se apaixonar, mas esse inferno de sentimento, o amor, chega do nada sem avisar e quando você vê, ta de boca aberta babando por alguém.
Pensar em si mesmo é uma boa, ter cuidado para se apaixonar também, mas se continuar assim um dia o amor será extinto, ai sim vão ter muitas pessoas se magoando. Mas como eu disse, NADA é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário