sábado, 24 de janeiro de 2009

Sozinha?

Hoje, mas um dia de férias, na verdade, final delas.
Estou me perguntando, com quem estive esse tempo livre? Com umas duas ou três amigas?. Amigos. Contam também aqueles com quem gostamos de converssar mais nunca olhamos nos olhos pra expressar as emoções?
Contam aquelas pessoas extremamente importantes com quem você nunca trocou toques? Nunca sentiu a respiração ou até mesmo avisou do mal alito?. HM, isso me faz pensar. Pensar no que minha vida esta girando atualmente, pensar no que deveria ter feito e não fiz, porque me arrepender das coisas feitas, isso eu não me arrependo, de nada.
As vezes mamãe me pergunta como anda minha vida, com quem ando converssando, mas eu não sei responder. Eu mesma não sei quem são realmente. Eu sei que eu os amo, e isso é tão estranho, tão engraçado.
Será mesmo que a minha vida é tão diferente da das pessoas que conheço? das pessoas que saem com amigos de noite?
Eu não sei porque, prefiro ficar os meus meus amigos, pelo menos, quem eu considero meus amigos. Mesmo não tendo certeza da verdadeira personalidade de cada um, eu sei quem são.
E eu escuto primeiro o coração deles, ao invés de ver os rostos, como é numa "vida normal" de uma "pessoa normal" daqui.
Acho que não estou sozinha, eu tenho com os meus amigos e sei que são os melhores.

Homenagem ao AJ, amo vocês.
beijo superpop (eu falei que iria mandar rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário