domingo, 25 de janeiro de 2009

De que você se arrepende?

Vale a pena esperar, por algo que não sabemos se irá chegar? Vale a pena esperar, por alguém que não sabemos se irá chegar?
As vezes esperamos dias, anos, vidas, por alguma coisa duvidosa sendo que tinhamos tudo certo nas mãos. Porque esperar? porque não fazer, amar agora?
É tão dificil assim esquecer o duvidoso e agarrar o certo com todas as forças? Sim. Mais dificil do que pensamos e mais dificil quando tentamos.
Você se arrepende por algo que tenha feito? - não por algo que planejou - mas por algo que tenha sido espontâneo, prematuro, sem pensar? Todos se arrependem de algo, mas eu não. Fico pensando se sou anormal, metida ou se me acho "a correta", mas não me arrependo de nada que tenha feito sem pensar direito. Me arrependo de coisas que não fiz por pensar demais, isso sim me arrependo, diariamente.
Me arrependo de coisas que pensei serem muito precipitadas, muito tolas, e não te-las feito, me arrependo de palavras que guardei em momentos que pensei que não seriam apropriadas, mas era justamente delas que precisava. Mas só descobri isso depois.
Me arrependo de ter sido injusta por pensar demais e chegar a conclusão errada, de crussificar pessoas que acreditei estarem erradas justamente por pensar assim.
Mas falando assim parece que pensar é algo errado a se fazer, como se agir precipitadamente fosse o certo, mas não. Só estou dizendo que pensar pode ser perigoso, e que agir por impulso as vezes possa ser bom, para não se arrepender depois.
Permita-se arriscar.

Um comentário:

  1. ooooooie ana *-* marcella aki HHHAIEHAIH visite meu blog http://wishfordeath.blogspot.com te amo s2

    ResponderExcluir