sábado, 2 de maio de 2009

Se eu pudesse escolher.

Se eu pudesse escolher, escolheria o melhor caminho, o que me fizesse feliz. Se eu pudesse escolher, escolheria não ser enganada, não sofrer por outras pessoas, principalmente aquelas que não merecem. Escolheria esquecer as coisas que me fazem mal, ser correspondida. Escolheria ter o mundo nas mãos e poder controla-lo sem magoar ou alterar a vida das pessoas.
Mas que graça teria? não existiria mais dores, não existiria mais dias ruins, lágrimas. Falando assim parece o paraiso, sem dor, sem magoas...Mas o que seria de nós sem as lágrimas? elas são toda a nossa frustração, toda nossa dor, todo nosso sofrimento saindo de nós como água, que ao sair de nossos olhos brilham mostrando que temos tanta esperança em tudo que podemos jogar um pouco dela fora, afinal, pra que se alimentar só de esperança?
Acima de tudo, se eu pudesse escolher, escolheria o mais fácil. Porque essa teimosia de querer sempre o impossivél? ir sempre atrás do platônico? Chega de platonismo, chega de amores falsos, chega de 'te amo' desperdiçados, chega de materialismo, de ligar sempre pro mais alto, pro melhor. As vezes o certo é a menor coisa e a que esta mais perto de você.
E é isso, se eu pudesse escolher, escolheria a pessoa que eu acho que seria a ideal, que eu acho que seria melhor pra mim, mas eu...nós, sempre ficamos sofrendo pelo impossivél.
Somos nossas próprias armadilhas. O inalcansável é nossa droga e quando chega a abstinência nós não conseguimos controlar.




Oi Nieezão, oi Gatorade, bjs lindas rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário