sábado, 11 de abril de 2009

Tenho muito pra agradecer, sim.

Hoje eu estava no aj, como sempre, e o Miguel fez um tópico dizendo que nós tinhamos que agradecer por tudo que temos, por estarmos vivos e etc. Eu disse que não tinha nada pra agradecer hoje, porque digamos que não é o melhor dia da minha vida, na verdade, esta sendo um dos piores.
Depois disso eu comecei a pensar nas coisas que aconteceram e percebi que eu NUNCA choro por NADA. De uns tempos pra ca todos andam me dizendo que eu sou fria, que não expresso sentimentos, que nunca sabem o que esta se passando pela minha cabeça e assim fica muito dificil lidar comigo.
Como eu não tenho ninguém pra conversar, e conversando eu não consigo falar nada eu fui pro aj de novo, fazer um tópico sobre o que eu achava de mim e que eu não gostava de ser assim.
Mas me disseram coisas que realmente abriram os meus olhos, por exemplo, Paula me disse que isso é como uma máscara que eu coloco para não parecer frágil. BINGO!.
É exatamente isso, é disso que eu precisava pra começar a pensar no assunto, eu realmente sou assim, eu não quero parecer frágil, não quero parecer sensível demais e essas coisas, como uma mocinha de malhação.
Eu sei que eu vou desinterrar isso, mas uma vez no AJ me disseram "desculpa se eu sou diferente de você, mais sensivel. Alias, qualquer um é", isso mexeu comigo, eu percebi que eu realmente não me importava em magoar as pessoas e nem em ME magoar, porque eu me garanto, eu posso garantir que eu não me magoe por nada.
Mas eu sou assim, mudar pra que? POR QUE? eu sou bem assim, as vezes eu fico com duvidas quanto as minhas atitudes mas na maioria do tempo eu sei conviver com isso, eu estou viva não estou?
E é como dizem: amigo que é amigo aprende a conviver com o outro como ele é. Meus amigos vão ter que saber lidar comigo, mesmo isso sendo dificil.
Um tempo atrás eu queria mudar, a uma semana atrás na verdade, mas agora eu não quero mais. Se eu não aprender a conviver comigo assim quem vai aprender?
Então eu tenho sim o que agradecer, eu tenho que agradecer a mim mesma, por me permitir ser quem eu sou, com minhas dúvidas e certezas, sendo fria, sensivel, alegre, triste, grossa, chata, mal educada, simpatica, enfim...É como disse o Miguel "agradeça por estar viva e seja feliz".
Isso pode parecer coisa de viciado em computador, como assim agradecer a uma comunidade? mas não é para a comunidade que eu estou agradecendo, é para todos que me ajudam lá, porque eles realmente me ajudam, obrigada AJ.
E obrigada a tudo e todos da minha 'vida real' também.

"Seja você, mesmo que seja, bizarro, bizarro, bizarro"


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sempre falam que eu sou frio. É dificil me ver chorando... Tbm tenho essa máscara, pelo mesmo motivo ! Te entendo completamente :~

    ResponderExcluir