sexta-feira, 12 de junho de 2009

Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar.



Pode parecer besteira, loucura, fanatismo ou o que for, mas eu não ligo se as pessoas me chamem de poser, se duvidam do meu amor, ou se apenas dizem que eu "forço demais", eu não preciso provar nada pra ninguém e as vezes por não poder dizer que a amo diretamente pra ela eu fico louca tentando mostrar o quanto ela é importante, quem sabe na esperança de ela me ouvir ): O que eu sinto por ela é uma mistura de amor, de orgulho, de admiração...de tantos sentimentos. Eu a admiro pela mulher que ela é e pelo seu trabalho, pois pra mim ela não é perfeita, e pode parecer confuso mas ela não ser perfeita é o que faz ela ser perfeita pra mim. Eu sei o quanto ela lutou pra chegar onde está, ela é um vencedora, e como o ser humano que ela é, é dai que vem a minha admiração e meu orgulho por ela ter conseguido chegar onde ela chegou, onde ela sonhou. As pessoas podem falar "ela nem sabe que você existe" mas um dia ela vai saber, vai saber que eu estou aqui, seguindo os seus passos nesses cinco anos e que eu vou ser fiel a ela até quando eu puder porque ela é minha diva, é a minha priscila leone, meu exemplo, minha mulher. E eu estou aqui mais uma vez tentando mostrar o quanto ela é importante e o quanto eu a amo, mas eu sei que eu nunca vou conseguir mostrar isso de verdade porque nem eu mesmo sei o tamanho e a cada dia aumenta mais...Só uma coisa que eu ja disse milhões de vezes e algumas vezes só nesse texto: Eu te amo minha pitty, e eu juro que um dia você vai ouvir isso de mim, e vai ser o dia mais feliz da minha vida. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário