quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu não desisti.

Eu nunca pensei que iria ser assim. Depois de 5 anos, pela primeira vez eu vou ve-la de perto.
E hoje, 3 dias antes, eu não consigo mais me conter, alias, eu nem sei como eu consegui até agora.
Nesse momento estou esperando o resultado de uma promoção que decidirá se meu maior sonho no momento vai se tornar realidade: ficar cara a cara com ela. Fico imaginando o que eu vou fazer se ouvir meu nome nessa rádio, chorar? Ir para o meio da rua de pijama e gritar pra cidade toda ouvir que eu ganhei? Ligar pra meio mundo chorando e repetir várias vezes a mesma coisa entre os soluços? Eu nunca tinha me sentido como estou me sentindo hoje, estou com um frio imenso na barriga e é como se eu estivesse caindo de metros de altura sem saber quando eu vou parar.
Eu não sei pra quem falar tudo isso, eu não sei nem como explicar toda essa mistura de sentimentos que esta acontecendo comigo agora, eu não sei como eu vou conseguir falar depois que passar, eu não sei como eu vou reagir quando tudo estiver acontecendo, eu ainda nem sei se eu to conseguindo acreditar que tudo isso esta mesmo acontecendo comigo.
Eu olho para trás, nesses 5 anos, se eu for contar quantas vezes eu chorei por não ter essa oportunidade que estou tendo agora, quem tem ídolo sabe como eu devo estar me sentindo. É uma coisa que mexe com seu corpo e sua alma ao mesmo tempo e é uma sensação tão boa, diferente de tudo que eu ja tinha sentido.
Agora tudo que eu vou fazer é chegar lá, olhar pra tudo aquilo, provar para mim mesma que é tudo real, olhar para trás e dizer: EU CONSEGUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário