segunda-feira, 6 de julho de 2009

E quem somos?.

É indescritivel a nossa capacidade de amar. Amamos até o impossivel, o invisível, amamos quem não nos ama ou quem nem sabe que existimos.
Nos apegamos a pessoas de certo modo estranhas para nós, sem saber seu cheiro, sem saber como é seu toque, nem a verdadeira personalidade. Nos apaixonamos perdidamente, discutimos, gritamos, não dormimos, passamos fome, nos entregamos de corpo e alma. Mas não precisa tudo isso, sabemos que basta acompanhar, nos orgulhar, arregalar olhos e ouvidos apenas de ouvir seu nome, nos emocionar...As vezes nos decepcionamos, criticamos, mas como pessoas que amam de verdade, nos orgulhamos e admiramos, queremos o melhor para eles. É nossa obrigação faze-los crescer cada vez mais e que pelo menos para nós, sejam eternos.
Acompanhamos seus auges e suas quedas, porque quando caem, nós caimos junto. Os ajudamos a levantar e quando conseguem uma vitória sequer, vibramos como uma torcida num estadio, uma nova nação vibrando ao mesmo tempo em lugares diferentes unidos pela mesma coisa: o amor por uma banda, um ator, um cantor, um atleta ou simplismente um desenho animado. Por isso que esse amor não tem definição.
E quem somos? somos fãs.

Um comentário:

  1. é, sinceramente, nem sabemos quem somos. as vezes, parecemos ser tanto que quando vemos percebemos mesmo que somos tão pequenos diante de tantos :) hahahah ;)

    ResponderExcluir