domingo, 27 de setembro de 2009

"O chão vai acabar destruindo a gente"

Por muito tempo eu acreditei cegamente nas pessoas que eu amava. Confiança não é algo que se compra, algumas pessoas a adquirem com muita facilidade, outras nem tanto, mas isso depende do próximo. Pra mim, basta de inteira confiança, agora eu me permito desconfiar.
Sonhei alto demais, por muitas vezes, ouvi muitas promessas não cumpridas, muitos planos não concretizados, muitos "sim" que no final se tornaram "não", mas serei uma completa hipocrita se disser que não farei de novo, afinal, basta aparecer algo melhor para deixarmos o ultrapassado de lado. O jeito é pagar na mesma moeda. Não exatamente na mesma, mas em dobro.
Sonhar sim, mas depois de colocar os pés bem firmes no chão. Se sonharmos com os pés suspensos, o chão acabará destruindo a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário