sexta-feira, 9 de outubro de 2009

09.10


E claro que não poderia faltar a homenagem para esse grande cara, grande baixista, Silvano Gomes.
Só os fãs entendem o quão frustrante é quando o esquecem, afinal, o que seria de Pitty sem Martin, Duda e Joe? E hoje, nesse dia tão especial, eu queria lhe desejar tudo de bom, Joe, todo sucesso do mundo, porque assim como eu disse sobre a Dona Priscila rs, você também lutou muito para chegar onde está, merece tudo de bom, também é um exemplo para mim e eu o admiro muito. Que você tenha tudo que deseja, e que continue atrás do que quer, que nunca pare de lutar, porque nós, fãs, sempre estaremos ao seu lado. Feliz Aniversário, Silvano Gomes/Joe, e como a uma banda é formada por várias pessoas, e a MINHA é formada das que eu sei que valem realmente a pena, e que são grandes pessoas e profissionais, que são os meus exemplos e você é uma dessas quatro pessoas muito importantes para mim, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário