domingo, 25 de outubro de 2009

O lugar que eu criei, eu mesma desconheço.

O mundo ao redor de mim esta em guerra, o meu lugar tranquilo, não é a mais meu refúgio, não é mais o melhor lugar do mundo. Talvez não desse mundo. Do meu.
As pessoas ja não me conhecem, passam como estranhos ao meu lado, eu tento chama-las, mas é tudo diferente, até seus nomes. Os nomes com os quais eu as reconhecia e conhecia sua alma. Talvez eu tenha mudado, talvez esse lugar tenha sempre sido assim, talvez meu balde tenha se enchido, ou talvez esse mundo nunca tenha pertencido a mim.
Eu tento encontrar o meu passado escuro, a pessoa que eu era, quem conseguia suportar, mas cada vez me afundo mais na ilusão de que as pessoas não mudam, que eu estou destinada a mudar.
Pessoas que me fazem bem agora são esse meu lugar tranquilo, mas quem são essas pessoas, todas distantes de mim? O que me faz acreditar ainda mais que meu mundo não é, e nunca foi esse.
A guerra que eu tanto procurava esta toda refletida, agora, na paz que eu não tenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário