domingo, 15 de novembro de 2009

Dessa vez eu ja vesti minha armadura.

Não me importo de passar por isso de novo, não choro tanto como antes, não me culpo mais. Eu sabia que poderia voltar a isso, mas eu quis arriscar e perdi outra vez. Não interessa o porquê dessa vez, nem interessa quem foi, estou me contentando com a ideia de que um dia foi eu.
Talvez eu não merecesse, talvez por ser pior que isso, ou melhor. Mas isso também não me interessa mais.
Jurei a mim mesma que dessa vez, quando chegasse ao fim, eu estaria em pé sem precisar de ajuda. E sim, eu estou.
Não posso evitar de ter raiva de quem não a merece, de alguém que sequer sabe o mal que um dia me fez. Não posso evitar de querer o pior pra todos daqui pra frente, não posso evitar de dizer que não ligo para o que acontecer a mim agora, porque eu ainda estarei aqui para assistir quando tudo isso cair outra vez. E dessa vez não será na minha cabeça.
Eu sinceramente acreditava, eu poderia fazer acontecer, mas a fé era só minha. E hoje, se ainda choro, é porque eu deixei de me importar e parei de lutar.

"Cause the joke that you laid in the bed that was me and i'm not going to fade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário