domingo, 6 de dezembro de 2009

Deep...and safe.

Decidi parar de escrever, pois tudo isso me leva ao lugar que antes era onde eu queria estar. Lamentar me joga ainda mais fundo no lugar onde estou agora. Talvez aqui seja o meu lugar, e talvez seja aqui onde eu deva ficar até esquecer tudo que aconteceu e poder julgar o mundo que esta ai, o mundo a que eu pertencia.
Não espero mais nada de fora, tudo que eu quero agora vem de dentro de mim, é o que eu conheço. Sinto falta de arriscar o tudo pelo nada em troca de ao menos uma recompensa que me fizesse tentar de novo. De tijolo em tijolo construindo esse lugar que hoje me deixa sem teto.

Se a falta de chão é previsível, olhar pra cima é assustador demais para que façamos isso de novo antes de cavar um buraco e nos dizermos suspensos.
Talvez olhar para baixo seja mais seguro, para não reparar o céu escuro lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário