sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Acreditem: esse post foi pelos leões-marinhos.

Hoje recebi um email um tanto quando...tenso (ja que tenso é a expressão do momento). Todo mundo ja sabe dos típicos emails de crianças desaparecidas, aquecimento global e coisas do tipo. Bom, inclua no "coisas do tipo" um email que fala sobre um esporte onde se mata leões-marinhos a pauladas...CLARO que ficamos todos chocados com isso, mas isso não quer dizer que devemos VER cena para saber o que esta acontecendo, só de ler a frase "mortos a pauladas" nós ja imaginamos a situação, mas parece que o ser humano tem a necessidade de mostrar a desgraça. É a mesma coisa com os fanáticos vegetarianos que nos entopem, nós os "comedores de carne" ou seria "assassinos sem coração de vaquinhas e porquinhos"?, com essas propagandas anti-mcdonistas, com imagens de bovinos e suinos em frigoríficos, ou imagens de filhotes com uma frase apelativa como se os animais estivessem falando...sinceramente, isso NÃO funciona.
Voltando ao email, me explica o que um abaixo assinado de um monte de adolescentes n00bs (pelos apelidos emuXxxos que assinaram só podem ser), com frases de revolta e coisaetal pode fazer se nem pessoas MAIS IMPORTANTES conseguem parar com essa...barbaridade hm. Mas o pior não é o email cheio de letras coloridas, com a intensão de chamar atenção mas que acabam fazendo com que o email pareça uma mensagem de carnaval e que te cegam instantaneamente, mas sim as fotos. P-O-R-R-A. Invés de colocarem um pequeno aviso de [IMAGENS FORTES] no começo, não, eles apenas colocam dessa forma:

Você gostaria de ser golpeado até a morte e depois ser chamado de esporte????
(foto de um leão-marinho lindinho branquinho nadando e te olhando com cara de "mama")
(foto de um leão-marinho rolando na água parecendo um cachorrinho pedindo para lhe coçarem a barriga)
(foto de um leão-marinho MORTO a pauladas com os olhos bem longe do fucinho que esta completamente aberto praticamente mostrando seu cranio dilacerado por um outro animal que se diz racional)


Agora me diz que tipo de preparação psicológica eu tive para ver uma foto dessas? Se eu fosse uma pessoa...me fugiu a palavra agora...uma pessoa que se impressiona muito facilmente com as coisas e praticamente entra em depressão depois disso...ok, se eu fosse uma pessoa emo-pra-caralho, nesse momento eu estaria no banheiro com os pulsos cortados e teria deixado um bilhete em cima da minha cama explicando a causa do suicídio: "Foi pelos leões-marinhos". Ai vocês se perguntam "Por que essa idiota foi fazer esta merda? Em que ela ajudou os leões-marinhos assim?" pois é, ai você se choca com a resposta...EM NADA!. Essa é a grande questão de tudo isso, pra que serve essa merda de email além de fazer com que cerca de 50 adolescentes descubram que tem bom coração e mandem para outros 50 adolescentes de bom coração com a super intensão de mudar o mundo, mas que na verdade é só uma ilusão pois esse email nunca vai sair de suas caixas de entrada? E não esquecendo das pessoas emo-pra-caralho que morreram em pró desses bichinhos por verem as fotos e ficarem extremamente deprimidas.
Sério gente, eu não quero ver essas fotos e eu não vou parar de comer carne (ué, falei dos vegetarianos ai no meio, não falei?).



Um comentário: