quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Férias.

Título broxa.
Eu ainda não estou de férias, não tecnicamente, mas admito que essa ideia de férias as quantas anda a minha vida esta me deixando com um pequeno...PÂNICO!. Eu não sei com o que vou ocupar meu tempo livre e sinceramente, tenho tido medo das minhas escolhas ultimamente.
Andei fazendo uma listinha de coisas que podem me ajudar nessas férias e fazer do meu tempo livre de vagabundagem um tempo livre de vagabundagens uteis. Comecei tirando o computador (o que provavelmente não irá acontecer), eu poderia pegar 468453 livros e ler todos nas férias. Então lembrei que ano que vem ja vou ter que ler muitos livros, além das minhas metas de leitura para 2010, portanto, usarei as férias para outra coisa.
Pensei em fazer um trabalhinho nas férias, ganhar uma grana, show de Bon Jovi em 2010, mas ai também lembrei que sou uma inutil e que COM CERTEZA quando terminar de escrever esse post vou achar essa ideia ridícula. Por fim, inclui o computador nos planos de novo (eu disse que a ideia de tira-lo no inicio da lista tinha sido improvável), decidi aprender a mexer no photoshop, dar uma geral nesse blog para transforma-lo em algo mais interessante e me comunicar com o povo de uma forma mais...legal, formar um legado poderoso na internet e ganhar muito dinheiro tendo a bunda quadrada /Síndrome G. Zaiden. Ok, isso é uma meta que eu pretendo, mas que não para agora, até porque um texto com o título "Férias" comentando sobre o que eu pretendo não é um bom começo.
Voltando aos planos REAIS das minha férias (que iriam ser as melhores, que estavam super planejadas, mas foram destruidas, massacradas sem dó nem piedade sendo jogadas direto para o fundo do poço a la Samara Morgan), eu pretendo baixar muitos cds e só estou dizendo isso para vocês deixarem algumas dicas nos comentarios e consequentemente deixarem alguns comentários HAHA. Enfim, eu enrolei bastante apenas para dizer que tirarei as minhas férias para...*rufar de tambores*: pensar. Exato, pensar! E sabem o porquê? Porque as pessoas deveriam fazer o mesmo, tirar um tempo pra pensar, pois eu estou cansada dessas pessoas que não pensam pra nada.
Sim, podem me xingar, mas fiz esse post apenas para dar um recado, uma indireta, um setok, um acorda maloco e dizer: PENSE, SEU ANIMAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário