quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu quero estar longe daqui quando essa bomba explodir.

Regredir. Digamos que não é uma palavra que eu curta muito, mas ultimamente parece que é a unica que se encaixa em mim.
Eu posso estar no momento mais feliz da minha vida, em um ano chorando por nada, ou apenas caminhando para esse momento e quem vem me assombrar? Sim, aquele fantasma inutil, estúpido e sedutor. É por pensar assim que eu estou regredindo, mais uma vez.
Qual o problema de deixar tudo pra trás? Que maldita mania é essa de dizer que tudo é MEU e ponto? Alias, tudo não, só o maldito fantasma estúpido e o poney que esta me servindo de apoio. Sim eu me sinto muito mal de falar desse jeito, mas eu não sei como fazer sozinha, eu preciso de alguém. Usar também é uma palavra muito forte e me sinto uma cretina em ter que admitir que é isso mesmo que eu estou fazendo, usando.
Só sei que no final, porque vai ter um final, alguém vai sair magoado. E eu sinto muito, mas não vou deixar que seja eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário