segunda-feira, 29 de junho de 2009

28.06.09 ♥


Três posts seguidos sobre a Pitty. Mas deem um desconto, eu estava numa fase pré show, e agora estou na fase pós rs.
Sim, foi um dos melhores, se não o melhor, dia da minha. Na noite anterior eu nem conseguia dormir e eu tinha que acordar cedo de manhã porque a cidade que aconteceu o Festival fica um pouco longe daqui, e eu queria, obviamente, um lugar bom.
Acordei 7 horas, meus planos era acordar as 6, sair daqui umas 7 e chegar lá umas 9. Mas nós, eu, meu tio, minha vó e meu amigo, saimos daqui 8:30, chegamos lá ja eram 10:45 e a fila por incrivel que pareça, não estava tão grande, ainda.
Logo quando eu cheguei, vi uma senhora vendendo camisetas das bandas. Fazia taaanto tempo que eu estava atrás de uma camiseta da Pitty, morar no fim do mundo é tenso, então comprei.
Chegou um fã club atrás de nós na fila, cantando e gritando musicas dela pra todos ali ouvirem, alguém deve ter reclamado. Logo vieram seguranças e os mandaram para o final da fila. Tirando isso, a espera foi...não tranquila, mas foi normal.
A abertura dos portões estava marcada para ás 12:00 horas, mas a fila começou a andar mesmo quando eram 12:30, ai eu lembrei que não tinha levado o R.G. Comecei a ficar nervosa demais. "E se não me deixarem entrar?", só pensava nisso, mas eu passei pelos portões e eles nem pediram o R.G. rs.
Lá dentro ja tinha bastante gente e então nós fomos correndo para a pista vip, e não tinha quase ninguém, chegamos correndo e ja estavamos super perto do palco, mais ou menos na sexta fileira depois da grade. Minha vó e meu tio foram para o camarote, um pouco mais longe.
Demorou mais de uma hora para o festival começar oficialmente. Quando eram 2:00 em ponto anunciaram a primeira banda: Estado de Emergência. Nunca tinha nem ouvido falar da banda, mas os caras são fodas e ja animaram todo mundo que estava lá. Depois deles foi Fatale, outra banda que eu não tinha ouvido também KKKK Não curti muito o som dos caras, mas eles também animaram bastante o público. A terceira banda foi Lipstick, nunca gostei muito do som das meninas também, mas elas são muito lindas e simpáticas.
Antes de a Lipstick entrar, ja tinham dito que depois seria Pitty, eu ja estava na espectativa, morrendo de frio na barriga e sem imaginar o que eu iria fazer quando a visse. Quando acabou a aprensentação das meninas eu estava morrendo, então o povo que estava mais no meio e perto da grade começou a sair e nós fomos ficando mais para o meio e mais perto. Ai de repente ...o cara anunciou o Tulio Dek ¬¬. Ele cantou com a Karen, ex-rouge KKK, foi legal até a apresentação, apesar de não ser muito o meu estilo.
Quando ele estava saindo, ai sim o cara confirmou que seria Pitty depois, não demorou muito para a produção dela entrar e começar a arrumar tudo no palco. Eu tava muito poser x-x Só de ver o "Pitty" na camiseta dos caras, meus olhos ja se encheram de lágrimas KKK Então eu olhei pro lado e vi que uma menina estava falando de mim, mas não fiquei olhando, estava nervosa demais. Loogo a mesma menina perguntou meu nome, quando eu olhei, encontrei o James KKKKKK Era pra eu encontra-lo na fila, sabe como é essa coisa de fake...tenso pra reconhecer as pessoas pessoalmente rs
Demoraram mais de 10 minutos para arrumar as coisas no palco, e depois mais uns 10 minutos pra aquele pastor tosco, o prefeito e um monte de políticos imitarem o grito do Michael Jackson no palco, muita escrotice e pouca Pitty pro meu gosto até então.
Mas foi quando entraram eles... Martin, Joe e Duda (que estava atrás de uma caixa de som çç), só de ve-los eu ja comecei a chorar, são tão lindos *-* Olhei em volta e quando voltei os olhos para o palco, ela estava lá. Nunca tinha visto mulher mais linda na minha vida, nunca tinha visto como os olhos dela são clarinhos vistos de perto, nunca tinha sentido o que eu estava sentindo na hora, foi ai que eu não aguentei, chorei como uma criança.
Não demorou muito pra ela começar a cantar, não me lembro bem as ordens das músicas, eu esta 'drogada' demais com a presença dela. Eu estava tão perto, eu não conseguia acreditar, era muita informação: a música, a voz, ela, martin, joe, todo mundo gritando, meu choro, meus gritos...Cada vez que ela vinha pra minha frente eu gritava mais alto e chorava. Eu sei que ela odeia fãs alok, mas eu não me controlava mesmo.
Ela me olhou várias vezes me pedindo calma, e da ultima vez meio que com um olhar de reprovação do tipo "calma, para com isso O_O", mas eu realmente estava muito louca.
Mas só dela ter olhado pra mim, só dela ter estendido a mão pra mim me pedindo calma...Eu não preciso de mais nada agora.
Quando terminou o show, fui direto pro camarote, estava passando mal e ainda chorando muito. Cheguei lá e minha vó estava me esperando, quando a vi chorei mais ainda e não parava de dizer o quanto a minha diva era linda kk
Depois esperei Nxzero, pra tirar uma foto que tinha prometido pra minha amiga, mas logo fui embora, estava com dor em tudo e ainda em extase.
No carro, não parava de ver as fotos e vídeos do show, ainda não acreditando que a tinha visto. Não demorou muito estavamos em casa, passei todas as fotos e vídeos para o computador e todos queriam saber como tinha sido. Contei um pouco por cima pois tinha que ir dormir...aula e provas no dia seguinte.
Infelizmente o dia mais perfeito da minha vida tinha chegado ao fim. Mas vão haver muitos outros, eu sei que vão.
Eu não consigo escrever aqui tudo que eu senti na hora e nem o que estou sentindo agora, que é aquele sentimento de nostalgia, e o frio na barriga que ainda não passou e parece que ainda tem um grito entalado na garganta.
Como eu disse no post anterior, eu só precisava me convencer de que era real pra dizer: eu consegui.
E foi o melhor dia da minha vida e realmente não há mulher mais linda que a minha Priscila ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário