quinta-feira, 2 de julho de 2009

Agora é tudo pra você.

Pode parecer coisa de menina boba, coisa de romances ou apenas uma solução desesperada pra quem não aguenta mais essa situação, mas se nesse momento passasse uma estrela cadente, se eu tivesse uma fonte dos desejos ao meu alcance, uma lâmpada mágica ou alguma coisa que realmente funcionasse, porque eu cansei de incertezas e de criar esperanças, pediria pelo menos uns segundos com você. Não precisaria de palavras, não precisaria de toques, ou de lágrimas, só olhares. Segundos apenas. Nunca me contentei com pouco, mas você me mudou tanto, conseguiu mudar até meu jeito de ser com outras pessoas, meu jeito de pensar, de me vestir, de agir. Isso parece ser mau, mas não, pelo menos não parecia, pra mim.
Agora eu peço esses segundos, porque depois de você ir, depois de tudo passar, depois de apenas as lembranças ficarem para me fazer lembrar, eu mudei de novo. Eu não tinha mais por quem seguir, eu não tinha ninguém.
Me tornei a pessoa mais insuportável, mais egoista, mais invejosa, mais ciumenta, a pessoa que eu nunca imaginei que fosse me tornar. Ainda não é ruim pra mim, eu acho bom, faço de tudo para não me magoar, demoro mais pra confiar nas pessoas, o que de certa forma ja me salvou de cair em coisas que me machucariam. Acho que eu deixei de ser boba, deixei de ser a menininha apaixonada pra me tornar a garota egocentrica, o que por mim, soa muito melhor.
É, contradições, eu sou cheia delas. Antes pediria esses segundos apenas pra dizer que te amo, mas agora, esse meu eu mudado me força a querer olhares. Além de eles dizerem muito mais do que um "eu te amo", neles posso te passar tudo que eu sinto por você no momento. Apesar de ainda te amar, quero que sinta o que eu senti ao tirar de mim aquele eu melhorado que você tinha construido, quero que sinta o odio que tive por te ver deixar isso passar, como se tivesse sido apenas uma fase, enquanto eu ainda procurava meus cacos.
Mas acima de tudo, quero que se sinta de um jeito, que eu sei que apenas eu me senti por você, quero que você veja em meus olhos a dor de te perder e a sinta com relação a mim. Apenas por segundos o que eu ainda sinto pelo que parece ser séculos.

2 comentários:

  1. Você descreveu tudo o que eu sentia, ana clara. Adoro você e seus textos. Obrigada por tornar meu dia mais vivo. Um beijo.

    ResponderExcluir