quarta-feira, 3 de junho de 2009

Hoje eu não vou implorar por atenção.

Sempre aquela cena deprimente: Eu praticamente implorando por uma palavra, implorando pra não me deixar falando sozinha ou trocar a minha conversa por outra, eu cansei.
Sempre pensei que sozinha ficaria melhor, sempre achei que não precisava mais disso, que eu era capaz de seguir sem esse apoio. Agora vi que não.
Mas hoje eu não vou implorar por essa atenção dada com tanta má vontade, essa atenção forçada, que deve ser entendida como caridade, como se eu fosse carente dela, e na real eu acho que eu sou.
Não vou mais depender disso. Chega de lágrimas por uma coisa que não vale mais a pena, que tudo que faz é dar pena. Existem tantas pessoas para eu implorar essa atenção, que me dariam sem nem eu precisar pedir muito.
Eu quero sim alguém pra conversar, alguém para me dar palavras quando eu chorar, alguém para eu lembrar antes de dormir, alguém pra eu chamar o nome quando nada me acalma, alguém pra eu sentir saudade, quero sim alguém por quem eu possa implorar atenção. Mas eu não quero mais você.


"só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar"

2 comentários:

  1. Eu também cansei de implorar atenção e receber de volta gratidão. Me identifico com o que tu escreve.
    Não sei se devo parabenizar pelo blog,
    mas parabéns, mesmo assim.
    beijos

    ResponderExcluir