quarta-feira, 7 de outubro de 2009

07.10


Falei pra mim mesma que não iria mais fazer textos apenas tentando expressar toda a admiração, orgulho e amor que eu sinto por você, afinal, nunca vou conseguir passar isso para palavras, mas hoje é um dia especial. Como muitas vezes eu disse, a minha admiração por você vai muito além da música, essa é a forma com a qual me aproximei de você, com a qual eu realmente me sinto perto de você. Te admiro pela profissional que é, pelo jeito incrível como consegue descrever tudo que sinto com suas letras, parece que me conhece, ou talvez eu que queira te sentir assim. Te admiro também pela mulher que é, pela garra que tem, porque os fãs sabem, eu sei, que você não chegou onde esta como um passe de mágica, lutou pelo o que queria, correu atrás e venceu, é uma guerreira e talvez não dê para entender, mas eu tenho um orgulho imenso de você. Sei que talvez eu nunca diga isso diretamente pra ti, mas quero que saiba que sempre vou estar contigo, mesmo longe, mesmo você não me conhecendo, mesmo não sendo (tão) recíproco, afinal, fã é fã e alguma coisa por eles você sente, como sou um deles, prefiro me sentir proxima, o mais proxima possível, e mesmo sendo "apenas" uma fã, eu sempre estarei contigo, quando vencer, ou quando cair, para vibrar, ou para chorar. Admito que sim, te queria só pra mim, mas não digo que é perfeita, não te coloco num pedestal, isso só te afastaria mais de mim, e o fato de você ser como eu faz minha admiração ser a cada dia maior, faz eu seguir tendo alguém em quem me inspirar, porque sim, você é um exemplo, como profissional e como mulher, você não ser perfeita é o que faz ser perfeita PRA MIM.
Mais uma vez eu disse tanto, mas ainda não disse absolutamente nada...apenas "pensa, ouve e vive a música", o fato é: eu te amo, de um jeito profissional e de um jeito que nem eu mesma entendo, minha Priscila Novaes Leone, Pittyca, Pitta enfim...minha Pitty.
Feliz Aniversário e todo sucesso do mundo, porque você merece.
-
-
Ah sim, Marina ( http://mentebaguncada.blogspot.com/ ) mandou um beijo rs.

3 comentários:

  1. Cara, vc traduziu tudo oq eu sinto por ela =)
    Vou te ajudar á divulgar pra Pitty ler isso de alguma forma :D

    ResponderExcluir
  2. DHIAUSDAJSUDAS
    vs colocou mesmo (:

    Eu acho a Pitty tão... FODA *-* Eu nem sei como eu recomecei a gostar dela pq eu não era mt ligada em Pitty há uns 3 anos, mas do nada, comecei a sentir mt admiração. Acho que ela é cativante SUIADHIAUSDAD

    ResponderExcluir